quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Colchinha de retalhos

Gustavo
Fazer aniversário,às vezes,pesa e muito! Por isso dei uma parada nos blogs. Fiquei um tanto reflexiva.Não flexível,porque a idade está emperrando as minhas engrenagens. Mas com tantos pensamentos conturbados,meu cérebro mais parecia uma colchinha de retalhos.E pra pesar ainda mais,o "meu bebê "estava completando 22 anos.E o que dizer dos irmãos mais velhos,já que este é o chamado "temporão"? Melhor nem comentar!
Eu,carioca!


Dias atrás, fui a um encontro religioso.Adoro ouvir falar de Deus.Teve uma dinâmica onde você desenhava o seu próprio pé e escrevia pra onde ele o levaria.Escrevi: De volta pra mim mesma.E dei oprimeiro passo: cortei o cabelo. Não com qualquer cabelereiro,mas com um hairstyle. Daqueles que respeitam a sua origem ,seu tipo de cabelo,sua personalidade e seus sonhos.O resultado vocês poderão checar na foto.Até o sorriso melhorou.


Virginia e Vitor
Mas os fatos continuavam ocorrendo,apesar da "minha festa",da celebração da vida. Mãe só fica feliz quando o filho também está feliz.Aí caiu nas minhas mãos uma foto antiga,dos filhos mais velhos.Eles estão bem,mas queria que estivessem melhor.Não importa a idade que tenham,serão sempre meus filhos.Mãe não dorme.Reza. E muito!