sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Sangrando

Lá fora, as folhas se agitam com o vento
E as pequenas gotas de chuva outonal.
Aqui dentro, um turbillhão de sentimentos
causam um desequilíbrio infernal.

Lá fora,esmaecem as cores primaveris
e começam a surgir tons de marrom.
Aqui dentro, os velhos tormentos febris
reaparecem ,tendo a palidez como tom.

Saudades dos dias ensolarados,
do brilho no olhar,
agora tão embaçado
e tão cansado de chorar.

Lamúrias geram lamúrias,
Alguns dizem pra me reanimar.
Eu reflito, oro, acredito,
pois só Deus pra me consolar!

Outros falam em livre arbítrio,
falam também em desapegar,
Acho tudo lindo e pratico,
mas volto a desanimar.

É a idade,a solidão,
a menopausa dizem alguns.
É a tecla pausa,na minha vida,
Sangrando meu coração.

Cansei de ser forte,
Cansei de ser solução.
Não penso na morte,
Mas na reinvenção.

Preciso reinventar a vida.
Achar um objetivo meu.
Ser menos altruísta,
Descobrir quem sou eu.

Nenhum comentário: